Empresas de atenção domiciliar visitam sede da Home Doctor

1442

Representantes de três empresas do setor de atenção domiciliar visitaram as instalações da Home Doctor, em São Paulo, em maio, para conhecer sua organização e gestão. As empresas Home Care São Luís, do Maranhão, e Home Care Saúde Suporte, de Alagoas, estão iniciando seus processos de acreditação da ONA (Organização Nacional de Acreditação) e vieram verificar a experiência da Home Doctor, que já tem a certificação nível III, o mais elevado, desde 2009, e está se preparando para a certificação canadense.

Já o foco da visita da Peter Swuan, de Santiago (Chile), foi conhecer a infraestrutura e os métodos de trabalho da Home Doctor, principalmente, os protocolos de farmacovigilância e indicadores estratégicos, que consideraram modelos a serem seguidos.

“Ficamos muito satisfeitos e surpresos com o nível de especialidade e gestão da Home Doctor. É similar ao nosso espírito empresarial. Pudemos perceber a grande dedicação que a empresa tem com seus pacientes. Nosso norte é igual ao que vocês entregam, entre outros uma atenção humanizada com nível de excelência”, escreveu Jorge González, analista de controle de gestão da Peter Swuan, que é especialista em terapia respiratória.

Eduardo de Deus e Vanessa Alves da Home Doctor com Flávio Andrade do Home Care São Luís