Home Doctor representa Brasil em evento da Academia Americana de Home Care

231

O poder da Atenção Domiciliar durante a pandemia é o tema central do encontro

Dr. Claudio Flauzino, diretor executivo da Home Doctor, estará ao lado de especialistas de diversos países no painel especial Across the globe: How HBMC is Addressing  Health System Needs during the COVID-19 Pandemic  (Em todo o mundo: como a Atenção Domiciliar está atendendo às necessidades do sistema de saúde durante a pandemia COVID-19) no Encontro Anual da American Academy of Home Care Medicine.

Os participantes do painel, vindos de países como Espanha, Taiwan, França, China e Japão, discutirão sobre o aumento na demanda mundial por seus serviços; atendimento a pacientes COVID e não COVID; telemedicina; equipamentos de proteção individual; afastamento de profissionais; mudanças administrativas; “novo normal”; e o futuro da Atenção Domiciliar.

O evento que acontecerá de forma online nos dias 23 e 24 de outubro trará, por meio de sessões educacionais e palestras, debates a respeito dos desafios e oportunidades do segmento como mudança de cultura, suporte para cuidadores, reabilitação em casa e gestão de mudanças.

Mais informações em https://www.aahcm.org/